Bruna Viola agita o 'Programa Raul Gil' com seus hits neste sábado

Divulgação  Rodrigo Belentani/SBT

Um dos grandes nomes do sertanejo na atualidade, Bruna Viola, estará no Programa Raul Gil deste sábado, 01 de abril. A cantora abrilhanta a atração ao participar do quadro ‘A Turma do Vovô Raul’, surpreendendo a pequena Laura durante sua apresentação de “Mulher do Agro”. Em um papo com o apresentador, fala dos estilos que canta: “música raiz, moda de viola. Canto romântico também, sertanejão. Mas a minha paixão é a viola raiz, música caipira”.

Bruna ressalta a satisfação de estar ali e conhecer Raul: “um prazer imenso conhecer você. Já fiz tantos programas, vou completar 20 anos de carreira, e um dos programas que realmente faltava – por gosto, mesmo, por sentimento – era conhecer o senhor. Foi e é tão importante para o cenário da música brasileira. Descobriu tantos talentos”. Ao que Raul responde: “eu sempre quis trazê-la no meu programa.... Espero que você venha outras vezes. Que Deus te abençoe e que você continue com esse talento todo”.

 Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Viola também coloca todo mundo para cantar com seus hits ‘Bença’, ‘Viola Divina’ e ‘Você Não Sabe’. O quadro traz ainda as apresentações de Alice e Bielzinho com ‘Não Se Vá’, Ayumi cantando ‘Foto 3x4’ e ‘De Quem é a Culpa?’, além de Manuella com ‘Dona de Mim’ e ‘Comunicação Falhou’, esta última ao lado de seu pai, Rafael, que já foi calouro do programa muitos anos atrás quando tinha a idade dela.

O telespectador fica com novas apresentações de mais um ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’, com Thomaz Jasso cantando ‘Triste Berrante’, Anita Camilo com ‘In The Name Of Love’, Katharina Vassalakis interpretando ‘House Of The Rising Sun’ e Stephanie Kauana com ‘Corazón Partio’. Eles são avaliados por Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara, que também vão julgar mais duas apresentações que podem ou não sair ‘das sombras’ para o palco.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato