Canal Empreender estreia Capital Econômico In Foco nesta sexta-feira

Divulgação 

A partir desta sexta-feira (17/3), às 13h, o Canal Empreender apresenta Capital Econômico In Foco. Trata-se de um programa itinerante que roda o Brasil e o mundo atrás de histórias inspiradoras para compartilhar erros e acertos de quem hoje alcançou o sucesso no empreendedorismo. 

Apresentado por Kelly Couto (foto), a atração está sempre em busca das principais Inovações, tendências e bastidores do mundo dos negócios para inspirar, conectar e impulsionar a virada de chave para o crescimento.

Kelly Couto é jornalista e empresária, e o empreendedorismo sempre correu no sangue de suas veias. Tendo feito de tudo um pouco na vida, ela começou a trabalhar aos 16 anos para ajudar no sustento da família. Com mais de 15 anos de vivência na área comercial e de marketing, nos mercados de mídia e finanças, Kelly é Idealizadora e fundadora do projeto Capital Econômico –uma plataforma de conteúdo corporativo que visa apoiar o empreendedorismo e conectar negócios e relacionamentos no Brasil e no mundo.

A apresentadora é nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, filha de uma empregada doméstica e tendo iniciado sua carreira como operadora de telemarketing. Kelly foi a primeira pessoa da sua família a conquistar diploma de nível superior e formação internacional, além de ter participado de projetos de Empreendedorismo pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT). Sinônimo de representatividade, sua história empreendedora, de força e de superação já ganhou destaque na imprensa Internacional e a participação em um documentário sobre Protagonismo Feminino transmitido para sete países.

Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, UOL Play e Oi Play.

Capital Econômico In Foco
Estreia: Sexta-feira (17/3), às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato