Teodoro e Sampaio são destaques do ''Terra da Padroeira'' deste domingo

Divulgação

No ''Terra da Padroeira'' deste domingo (19/3), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho do Prado e Menino da Porteira voltam a receber grandes artistas do sertanejo. Um dos destaques do programa da TV Aparecida é a dupla Teodoro e Sampaio. 

Aldair Teodoro da Silva (o Teodoro), que desde pequeno cantava as modas de Tonico e Tinoco, Zé Carreiro e Carreirinho, entre outros, e Gentil Aparecido da Silva (o Sampaio), têm uma longa trajetória. Ao longo dos mais de 40 anos de carreira, Teodoro e Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “Disco de Ouro” e dois com “Disco de Platina”. Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.500.000 (seis milhões e quinhentos mil) discos. Entre os sucessos da dupla estão “Mulher Chorona”, “Se a Casa Cair”, “Garanhão da Madrugada" e "Paixão Proibida". 

Outra atração do programa é a dupla Otávio Augusto e Gabriel, que desde 1998 segue a carreira artística e tem entre seus sucessos as músicas “Olhos Azuis”, “Mala Amarela" e “É por você que eu canto”. Os irmãos paulistanos, desde criança, sempre tiveram um interesse muito grande pela música. Aos 12 anos, Otávio Augusto (o mais velho) ganhou uma viola do pai e logo começou a fazer seus primeiros acordes. Em seguida, foi a vez do irmão Gabriel, que também tinha talento. Eles são primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônio da música raiz, e desde sempre já ouviam os clássicos sertanejos. 

Fechando as apresentações da semana, subirá ao palco do “Terra da Padroeira” o cantor Gabriel Barros. Com 23 anos de carreira, o artista se destaca por estar entre os melhores no quesito "segunda voz". Como integrante da dupla Zé Henrique & Gabriel, foram 22 anos de muitas histórias, com 10 CD's e 4 DVD's. Porém, em 2018 encerraram a parceria. Em agosto de 2018, Gabriel gravou o primeiro DVD solo. Seu mais recente lançamento é a música "Vou Te Amar". 

''Terra da Padroeira", domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato