Canal Empreender estreia Donos Play nesta terça (07)

Divulgação 

Nesta terça (7/3), às 20h, o Canal Empreender estreia Donos Play, programa inédito com entrevistas de empreendedores de diversas áreas e perfis. O formato é leve e descontraído: um bate-papo conduzido pelos irmãos Leandro e Léo Campos que são especialistas em desenvolvimento de pessoas para negócios, com mais de 25 anos de experiência.

Além de trazer conhecimento sobre diferentes mercados, Donos Play é uma verdadeira fonte de inspiração para quem já empreende ou deseja empreender. A atração tem como objetivo a humanização dos donos de negócios, mostrando aspectos psicológicos e emocionais, como visão de mercado, medos, erros, estratégias e sonhos. 

Dono Play tem como cenário um ambiente que remete à mesa de um bar, e a bancada conta com um botão de emergência que pode ser apertado pelos irmãos Campos ou pelo entrevistado sempre que algum termo específico de mercado for citado na conversa. Esse botão entra em cena para que o telespectador não fique "boiando" com linguagens técnicas, quando ele é apertado, em casa, o assinante verá o termo ser explicado --o que amplia o repertório de qualquer pessoa, seja empreendedor ou não.

"Muitos empreendedores nascem por necessidade ou paixão, e não têm tempo de ter uma formação mais específica como administração, marketing ou finanças. Por isso, decidimos popularizar e dar acesso a esses conhecimentos práticos e técnicos", conta Leandro Campos.

Na primeira temporada, que conta com 13 episódios que irão ao ar toda terça, às 20h, o telespectador conhecerá histórias e particularidades de diversos empreendedores da moda, logística, entretenimento cultural, esporte, indústria, varejo, ramo imobiliário, beleza etc. O perfil dos entrevistados é o mais variado possível, mas há um ponto em comum entre todos: a disponibilidade para compartilharem seus conhecimento e visões, de maneira franca e leve. 

Entre os convidados da temporada estão: Ricardo Conte, empresário dono da rede Q Mais Outlet e da transportadora Yuppie Log; Silvana Carvalho, dona do grupo imobiliário Silvana Carvalho; Jefferson Batista, empresário internacional de futebol; Carmen Ajala, dona da Nanquim Cultural, empresa especializada em projetos do terceiro setor; Camila Martins, sócia da rede Los Naturebas (peleteria mexicana); Juan Rubenc, sócio da Russer, indústria de equipamentos médicos; Lissio Fiod, dono da Don Portas, e vencedor do reality show Casamento às Cegas; e Reginaldo Santos, dono da IHO - Inovare Home Office / Marketing de relacionamento de serviços essenciais; entre outros

Donos Play é feito para o público entender e participar

No último bloco do programa, as perguntas contam com elementos cenográficos de apoio: emojis almofadas, estatuetas e até máscaras de terror são usados. Qual foi seu maior erro? Quais foram os anjos que te ajudaram a conquistar seu sucesso? Qual é o seu maior medo? estão entre as perguntas que o entrevistado responde e que servem de exemplo para milhares empreendedores.

"Queremos mostrar que por trás de cada negócio, há um ser humano, que sonha, sofre, acerta e erra como qualquer um. Desmistificando o conceito de fórmula do sucesso e estereótipos de perfeição nos negócios", explica Léo Campos. 

Onde assistir?

O Canal Empreender tem a programação 100% voltada para o empreendedorismo e pode ser acessado por assinantes da Vivo (canal 605), Sky (canal 568), Claro (562), além dos serviços streaming Vivo Play, Uol Play e Oi Play.

Perfil dos apresentadores

Leandro e Leo Campos são conhecidos como os irmãos à obra do empreendendorismo. Eles acumulam experiências profissionais e empreendedoras nos mais variados mercados. Começaram a jornada empreendedora ainda adolescentes, quando saíram pelas ruas de São Paulo para venderem cachorro-quente. 

Junto, eles atuaram em diversos segmentos de negócios, até se tornarem especialistas em comunicação estratégica para gestão e comportamento empreendedor. A humanização nas relações e a capacidade criativa de gerar soluções e construção de novos negócios são os principais pontos do trabalho que desenvolvem. 

Para alcançarem os resultados desejados, os irmãos Campos utilizam técnicas e conhecimento multidisciplinares, como: marketing, gestão de pessoas, planejamento estratégico, psicodinâmica em negócios, comunicação interpessoal, neurobusiness etc.

Donos Play
Estreia: Terça, 7 de março, às 20h
*Toda terça tem episódio inédito 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato