No mês das mulher, AgroMais destaca o trabalho das parlamentares do agro

Divulgação

A bancada feminina cresceu no Congresso Nacional. É o maior número de representantes mulheres da história da Câmara, com 91 deputadas, e no Senado, com 15 parlamentares. Elas atuam em diferentes pautas, incluindo o setor que move a economia do país: o agronegócio.

Quem são elas, quais são suas trajetórias e o que defendem? É o que vai mostrar o programa Mulheres do Agro, uma edição especial do canal AgroMais. Em uma série de depoimentos, o público vai conhecer algumas das peças-chaves da atual legislatura para que pautas do campo possam avançar.

No Senado, a ex-ministra da agricultura Tereza Cristina (PP-MS) conta à reportagem os desafios que enfrentou até chegar ao alto posto no governo anterior e quais são as vantagens do crescimento das mulheres política.

Na Câmara, os depoimentos ficam por conta de algumas das deputadas federais que compõem a bancada ruralista: Ana Paula Leão (PP-MG), Daniela Reinehr (PL-SC) e Marussa Boldrin (MDB-GO), todas produtoras rurais.

O programa, apresentado pela jornalista Raissa Lomonte, vai ao ar no Dia Internacional da Mulher em 8 de março, às 11h. O canal AgroMais pode ser assistido na TV a cabo pelos canais 89/689 (Claro), 569 (SKY) e 587 (VIVO).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato