''Terra da Padroeira'' prepara especial para a dupla Mayck e Lyan

Divulgação

No domingo (26/3), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho do Prado e Menino da Porteira abrem a porteira do ''Terra da Padroeira'' para mais um time de sertanejos talentosos. Desta vez, o programa da TV Aparecida preparou um especial com a dupla Mayck e Lyan, além de receber muitas outras apresentações. 

Abrindo os shows no palco, Mayck e Lyan cantarão seus sucessos e relembrarão como tudo começou. Wilson José de Meira Junior, o Mayck, e Wyllyan José Travagni de Meira, o Lyan, tornaram-se conhecidos em 2005, no quadro de talentos mirins do “Programa Raul Gil”. No ano seguinte, já lançaram o primeiro disco da dupla, com canções de gênero raiz, composições inéditas e hits do rock brasileiro com arranjo sertanejo. São sucessos do duo as músicas “Segura esse Peão”, “Caboclo Sertanejo” e “Dom Brasileiro”. 

Outra dupla que estará no palco do “Terra da Padroeira” é Maurício e Mauri. Eles são filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó. Maurício e Mauri ainda eram adolescentes quando os irmãos já faziam sucesso nacional. Diferentemente dos irmãos, a dupla adotou o estilo “sertanejo universitário”. Algumas das músicas de sucesso da dupla são “Paixão ou loucura”, “Olhos Nos Olhos” e “Xonado Eu Tô”. 

Os mineiros Matheus Minas & Leandro também cantarão no programa. Foi em 2007, que o amor pela música raiz uniu a dupla, que se tornou  conhecida pelo sucesso “Jeito de Menina”. Matheus se destaca pela voz forte e marcante, e Leandro por ser instrumentista autodidata, tocar Viola, Violão, Contrabaixo, Teclado, Sanfona e Bateria. 

''Terra da Padroeira'', domingo, à 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato