'Cinema do Líder' desta semana traz o filme 'Estrelas Além do Tempo'

Reprodução

A líder Sarah Aline e seus convidados irão acompanhar uma história motivacional e emocionante nesta segunda (27), em 'Estrelas Além do Tempo'. Já o público assiste ao filme no 'Cinema do Líder' na quarta (29), após a exibição do 'Big Brother Brasil'.

De Theodore Melfi, o longa, baseado no livro homônimo de Margot Lee Shetterly, destaca mulheres brilhantes depois de anos de apagamento por causa da misoginia e racismo da sociedade. O ano é 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial entre brancos e negros. A situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigado a trabalhar à parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia. O elenco também conta com grandes nomes como Kevin Costner, Kirsten Dunst e Jim Parsons.

O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 29, após o 'BBB 23'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato