Em 'Amor Perfeito', o reencontro entre Marê e Orlando

Divulgação Globo

O médico Orlando (Diogo Almeida) decidiu ir embora do Brasil com um propósito: esquecer seu grande amor, Marê (Camila Queiroz). Enganado por acreditar que a jovem não se interessava mais por ele, Orlando não conseguiu esquecê-la e nem sequer imaginava todo o sofrimento que Marê passou nos anos que os separaram. A herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) foi presa injustamente acusada de matar o próprio pai, teve o filho com Orlando durante uma fuga e viveu a dor de se separar da criança, temendo as maldades da madrasta Gilda (Mariana Ximenes). Oito anos depois, Orlando volta ao país para acertar suas contas com o passado e se depara com uma Marê na cadeia, profundamente magoada, e descobre que tem um filho desaparecido. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29), em 'Amor Perfeito'.
 
Na prisão, os dois têm uma difícil conversa, expondo as mágoas e o sofrimento de cada um e revisitando episódios do passado que acabam se revelando como armadilhas usadas para separar o jovem casal. O médico então confessa a Marê que só voltou por causa dela e que, apesar de tudo o que viveram, o amor por ela não mudou. Profundamente abalados, Marê fala sobre o filho Ângelo, o que deixa Orlando ainda mais emocionado. Na despedida, o médico afirma que começará a busca pelo filho deles imediatamente e que, mesmo em meio a uma situação tão difícil, é feliz por estar na frente de Marê novamente, após todos esses anos.
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato