Circuito da série Bugados é a nova atração do Internacional Shopping, em Guarulhos

Divulgação Eduardo Viana/Gloob

Um circuito inspirado no universo de Bugados -- série original do Gloob - chega diretamente do mundo dos games para o Internacional Shopping, em Guarulhos, com aventuras inéditas e brincadeiras com muita diversão para a criançada! Em uma estrutura de 104m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. A atração ficará no local de 1º a 26 de março, tem entrada gratuita e é destinada às crianças de 4 a 10 anos, além de contar com uma Área Família, para pais e crianças de até 3 anos.
 
''É com muita alegria que levamos o nosso circuito inspirado em Bugados para o Internacional Shopping. As atividades da série levam os pequenos para além das telinhas com um ambiente dinâmico e interativo. Queremos que o público infantil viva de perto as aventuras dos seus personagens favoritos da série'', comenta Andrea Tuttman, Diretora de Marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.
 
“Pensamos em trazer uma atividade diferente para o empreendimento, que fizesse parte do universo infantil e que, ao mesmo tempo, estimulasse a criatividade. Estamos animados com a chegada do circuito de Bugados, série de tanto sucesso no Gloob, que vem como uma opção divertida e inteligente para entreter toda a família da região de Guarulhos”, ressalta Edélcio Cazelatto, superintendente do Internacional Shopping.

Circuito Bugados

Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde os participantes terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo. Logo no início do Circuito Bugados, os pequenos encontrarão a cantina, local em que receberão um chamado do personagem Mig. Através da televisão, ele vai pedir ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. Imerso no jogo, o público precisará usar as dicas espalhadas pelo cenário para encontrar a Letrocon -- chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos -- que saíram de ordem por conta de um problema no jogo -- e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

As crianças e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato