Paris Filmes inicia pré-venda de ingressos de ''John Wick 4: Baba Yaga'' em 9 de março

Divulgação

A Paris Filmes anuncia hoje (01) o início da pré-venda de ingressos de ''John Wick 4: Baba Yaga'' (John Wick: Chapter 4) para 9 de março. A pré-venda acontece em âmbito nacional nas maiores redes de cinemas do país e vale para sessões comerciais convencionais e em salas prime, legendadas e dubladas, e em formatos IMAX, 4DX, ATMOS e DBOX. O longa chega oficialmente aos cinemas brasileiros em 23 de março, mas os ingressos vendidos já contemplam algumas sessões antecipadas no dia 22/3.

Um dos filmes mais esperados da franquia – que ao longo do tempo foi conquistando uma legião de fãs - o quarto capítulo da saga teve sua campanha iniciada na CCXP em dezembro de 2022 com a presença de Keanu Reeves no Brasil. Como headliner do evento, o ator movimentou a feira, foi destaque no Palco Thunder e trouxe material exclusivo para o Brasil. No dia em que esteve presente no evento, o evento bateu recorde de público com mais de 70 mil pessoas.

Com direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva, o longa traz – além de Keanu Reeves - Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco. A produção é da Lionsgate e a distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse: Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato