Com estreia no dia 22 de março, segunda temporada de Cidade Invisível ganha trailer e pôster

Divulgação

Marque na sua agenda: em 22 de março estreia a segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a Netflix lança o trailer oficial dos novos episódios, além do pôster da produção. 

As imagens dão um gostinho da série que encantou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, além de apresentar as novidades que estão por vir nesta segunda temporada, que se passa em Belém, onde foram gravadas a maioria das cenas. Na série, um novo desafio para Eric (Marco Pigossi), Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini), novas entidades e ainda mais elementos culturais do Brasil originário, se aprofundando nas referências que compõem a identidade brasileira.

Como parte central da trama, o trailer mostra a conexão entre sociedade e natureza, visível e invisível, fantástico e mundano e a busca pelo equilíbrio. Tudo recheado de efeitos especiais, tanto na composição das cenas quanto na caracterização dos personagens.

Com cinco episódios, a segunda temporada de Cidade Invisível é realizada pela Pródigo Filmes, com Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção. O elenco conta também com Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Tentehar, Kay Sara e outras estrelas.


SINOPSE
Após dois anos desaparecido, Eric surge em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Luna desaparece logo depois de seu encontro com o pai. Desesperado para reencontra-la, Eric descobre que pode retirar poderes das entidades  e passa a usar isso para tentar proteger a filha, sequestrada por pessoas ligadas ao garimpo ilegal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato