Com exclusividade, A&E estreia a terceira temporada de Bosch

Divulgação

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está de volta ao A&E - com exclusividade na TV – a partir de 27/3. Baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, a produção, que está em sua terceira temporada, acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch. As duas temporadas anteriores foram um sucesso de audiência no canal.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) mantém até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nas temporadas anteriores, ele investigou o assassinato de sua mãe, mas no final não conseguiu levar o assassino à justiça. A dolorida verdade por trás do caso só o deixou mais tenso e inquieto. Sua filha adolescente, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead), veio morar com ele e as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro mexeram com sua vida pessoal. Bosch continua sendo um policial que luta para obter justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Nos novos episódios, entre o assassinato de um veterano sem-teto, a morte de outro homem ligado a vários homicídios não resolvidos e um julgamento de assassinato de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood, Bosch assumirá seus casos mais formidáveis.

“Bosch é uma série em que há um detetive de homicídios, mas que também tem a ver com a condição humana. Essa não é apenas uma série policial. Tem um drama relacionado a esse homem tão perseguido”, destaca Welliver.  “Foi um grande prazer ter a oportunidade de interpretar esse personagem e de poder compartilhá-lo com o mundo. Esse é um dos aspectos mais emocionantes da série. E acredito que Bosch vai melhorando a cada temporada”, conclui.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia  - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibirá episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

ESTREIA - 27/3, segunda

O bar

A terrível verdade sobre o assassinato de sua mãe deixou o detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, Harry Bosch, tão tenso e inquieto como sempre. Um veterano sem-teto é assassinado. Bosch trabalha em um julgamento de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood. O processo de Veronica Allen (Jeri Ryan, Star Trek: Picard) se aproxima da resolução. E Bosch mantém o controle sobre um criminoso de longa data que escapou da Justiça.

28/3, terça

As quatro últimas coisas

Um suposto assassino que Bosch perseguiu por vários anos aparece morto, num aparente suicídio. Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) descobre que Harry tem uma história complicada com o falecido. Quando o caso é considerado homicídio, o detetive Jimmy Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) desenvolve teorias preocupantes sobre o culpado.

29/3, quarta

Deus vê

Bosch aprende mais sobre o passado sombrio e o assassinato de Billy Meadows. A credibilidade de uma testemunha-chave ameaça minar o caso Holland. Edgar se esforça para lidar com evidências contundentes. Homens perigosos têm Bosch como alvo.

30/3, quinta

El compadre

Bosch entra em conflito com seus colegas detetives. Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) avalia suas opções de carreira no momento em que sua vida pessoal muda. Os assassinos de Meadows limpam as pontas soltas. Dúvidas pairam sobre Bosch: seria ele um anjo vingador?

Classificação Indicativa: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato