''De Papo com Amanda Françozo'' destaca o artesanato brasileiro neste sábado

Divulgação Leonardo Salomão / TV Aparecida

O Artesanato no Brasil é um mercado forte e promissor. Além de ser muito consumido internamente, ele é exportado para o mundo inteiro. E para marcar o Dia do Artesão – comemorado em 19 de março – o ''De Papo com Amanda Françozo'' deste sábado (25/3), às 19h30, preparou um programa todo dedicado ao tema. E para falar desse universo, Amanda Françozo receberá no palco da TV Aparecida diversos profissionais do setor artístico e criativo. 

Entre as participações estará Rogério Chiaravalli, colega de emissora da Amanda, que apresenta os programas “Quarta Show” e “Faça Você Mesmo”, produção voltada à arte e ao artesanato. O apresentador discorrerá sobre a beleza e importância das artes no Brasil, destacando as incríveis experiências que vivenciou no mundo do artesanato. Rogerinho ainda irá destacar a importância da visibilidade para artesãos em veículos de comunicação. 

Outra convidada da produção é Vitória Quintal, artesã que contará sua experiência com artesanato e o salto para o empreendedorismo. A técnica escolhida pela artista foi o tricô, pelo fato de ele estimular o cérebro, evitando problemas como Alzheimer. 

Já o designer de interiores, Henrique Freneda, que tem diversos projetos publicados nos mais importantes veículos de decoração e arquitetura do país, como “Casa e Jardim” e “Casa Vogue”, vai falar de suas experiências no meio.

E Maria Cristina Anauate vai falar da profissão de Arteterapeuta, que usa a arte como forma de intervenção nas terapias, observando os benefícios da arte para a saúde mental e física. 

Outras atrações do “De Papo com Amanda” desta semana são: o economista Pedro Henrique Menegon, o artesão Marcelo Dargan e o arquiteto e apresentador Renato Mendonça, que comanda os programas “24 Horas para Redecorar” e o “Te Devo Essa!”.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato