Deolane Bezerra sobre a morte de Kevin: ''uma hora a verdade aparece''

Divulgação SBT

A apresentadora Gaby Cabrini encontrou Deolane Bezerra para uma entrevista exclusiva, no ar pelo Fofocalizando desta sexta-feira, 24. A advogada, cantora e influenciadora digital abre as portas de sua casa e mostra todos os detalhes de seu closet na atração, além de falar sobre diversos temas polêmicos.

Gaby questiona até que ponto existiria ‘Deo’ sem a morte de Kevin, ao que ela responde: “eu acho que a doutora Deolane já existia. Eu e o Kevin passamos meses namorando, mas foi muito intenso. Eu já era bem conhecida na minha área, na minha profissão. Eu não era só a mulher de um artista. Sempre fui a Deolane. Ele reconhecia o que eu agreguei na vida dele. Eu sempre existi”.

A entrevistada também fala sobre a cobrança das pessoas a respeito de um posicionamento dela com relação à tragédia e diz se desistiu de ir atrás da verdade: “a família me excluiu e eu preferi não arrumar confusão e entregar nas mãos de Deus. Eu fiz o que pude, fui lá após a morte dele, fiz requisição... Mas eles arrumaram uma outra advogada, me excluíram... Preferi cuidar da minha família e entregar nas mãos de Deus. Uma hora a verdade aparece. Foi arquivado o processo”.

E comenta se hoje ela acredita na hipótese de suicídio: “Não, em hipótese nenhuma. Nunca foi. Pode ter sido acidente por ele não ter alcançado o objetivo que era passar para a sacada de baixo? Pode, mas o que o fez fazer isso não foi um acidente”. Deolane fala ainda sobre brigas no condomínio, outras polêmicas e mais.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato