Diamond Films divulga trailer do terror 'O Nascimento do Mal'


No novo terror da Diamond Films, o sonho de um casal se transforma em um verdadeiro pesadelo. Em O NASCIMENTO DO MAL (Bed Rest), Melissa Barrera (“Pânico 5”) interpreta Julie Rivers, uma mulher grávida que é obrigada a manter repouso absoluto. Consumida pela monotonia e ansiedade causadas pelas restrições, Julia precisa confrontar seus traumas mais profundos enquanto luta contra ameaças sobrenaturais misteriosas. 

O NASCIMENTO DO MAL chega aos cinemas em 11 de maio e acaba de ganhar trailer. Com cenas inéditas e aterrorizantes, o conteúdo revela como as experiências perturbadoras consomem Julie de medo durante o que deveria ser um repouso tranquilo. Confira (se tiver coragem).

Com roteiro e direção de Lori Evans Taylor, O NASCIMENTO DO MAL é dos mesmos produtores que a franquia “Pânico” e o longa “Suspíria - A Dança do Medo” (2019). O filme conta ainda com Guy Burnet, Edie Inksetter, Erik Athavale e Kristen Sawatzky no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato