Duelo entre lutadores do top 5 do peso-galo é destaque do UFC Fight Night: Vera x Sandhagen, exibido com exclusividade pelo UFC Fight Pass

Divulgação

Um duelo entre dois lutadores do top 5 do peso-galo está entre as principais atrações do UFC Fight Pass neste sábado (25), a partir de 16h30 (horário de Brasília). A plataforma de streaming do UFC vai exibir com exclusividade o UFC Fight Night: Vera x Sanhagen, que será realizado em San Antonio (Estados Unidos), com um card de tirar o fôlego.

A luta principal da noite será protagonizada pelo equatoriano Marlon Vera, No. 3 do peso-galo, e o norte-americano Cory Sanhagen, No. 5 da divisão. O card também conta com três brasileiros: Lucas Alexander, Daniel Lacerda e Vinicius Salvador.

Todas as lutas serão exibidas ao vivo e na íntegra pelo UFC Fight Pass, nova casa do UFC no Brasil, que foi lançado no país em janeiro de 2023. O streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações, e ainda conta com um histórico do próprio UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.

Sobre o UFC Fight Night: Vera x Sandhagen

Data: 25/03/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) -- Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

No. 3 do peso-galo do UFC, Marlon Vera chegará ao próximo sábado com um retrospecto positivo. O equatoriano venceu seus quatro últimos compromissos, com destaque para um triunfo diante do ex-campeão Dominick Cruz. Seu rival também já passou por nomes de peso e sempre esteve entre os principais atletas da divisão em que atualmente é o No. 5 do ranking.

Os brasileiros

Três brasileiros farão parte do UFC Fight Night: Vera x Sandhagen neste sábado, incluindo o estreante Vinicius Salvador, contratado na última temporada do Contender Series, que enfrentará o mexicano Victor Altamirano na luta que abre o evento. Na segunda luta da noite, Daniel Lacerda, o “Miojo”, busca sua primeira vitória no UFC contra CJ Vergara no peso-mosca. Já no peso-pena, o carioca Lucas Alexander enfrenta Steven Peterson.

A transmissão

O UFC Fight Night: Vera x Sandhagen será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. A transmissão começa às 16h30 com o pré-show, seguido pelo card preliminar às 17h, e o card principal está previsto para começar às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Vera x Sandhagen no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Demian Maia, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.

O card completo

Card Principal - 20 horas no UFC Fight Pass

Marlon Vera x Cory Sandhagen

Holly Holm x Yana Santos

Nate Landwehr x Austin Lingo

Andrea Lee x Maycee Barber

Alex Perez x Manel Kape

Chidi Njokuani x Albert Duraev

Card Preliminar - 17 horas no UFC Fight Pass

Daniel Pineda x Tucker Lutz

Steven Peterson x Lucas Alexander

Trevin Giles x Preston Parsons

CJ Vergara x Daniel Lacerda

Victor Altamirano x Vinicius Salvador

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato