“De Papo com Amanda Françozo” recebe Adriana Sanchez e mostra como nasce uma estrela

Produção / TV Aparecida 

Amanda Françozo receberá convidados em seu programa, na TV Aparecida,  para falar de suas trajetórias e obstáculos até alcançarem o sucesso. A produção do ''De Papo com Amanda Françozo'', com exibição no sábado (11/3), às 19h30, também terá como atração musical a cantora e compositora Adriana Sanchez.  

O roteiro de entrevistas de Amanda contará com Thais Saccomani, que vai falar sobre sua escalada no mundo da música, ao lado do pai, o produtor musical Arnaldo Saccomani. Thais teve suas músicas regravadas por grandes nomes da música, como Os travessos, Sampa Crew e Sorriso Maroto. 

Marcus Bernardes, fundador do Blognejo, também estará no palco do programa para contar sobre seus desafios no espetáculo “Os Miseráveis”, o qual traz como tema central uma grande história de conflitos, amor e perdão. 

E a consultora de imagem, Maris Tavares, comentará sobre as transformações que já fez em artistas para transformá-los em estrelas para alcançarem o sucesso. Além disso, ela desempenha o papel de agenciadora de carreira e esteve ao lado do cantor Cristiano Araújo durante toda a sua carreira! 

Dicas serão dadas por Bruno Alves, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor, acerca dos principais caminhos que uma estrela da música brasileira deve seguir para alcançar o sucesso. Grandes nomes da música brasileira já passaram por suas mãos, tais como: NX Zero, Sandra de Sá, Rebeldes, Gaby Amarantos, entre outros. 

E a psicóloga, palestrante e teóloga, Meiry Kamia, vai ensinar como lidar com o sucesso e frustrações na carreira artística. Além dos cuidados que as pessoas devem ter ao alcançarem a fama repentina. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato