Em 'Travessia', Nubia devolve ações a Guerra e surpreende Ari

Divulgação Globo

Nubia (Drica Moraes) ainda acredita que as atitudes do filho são legítimas, em 'Travessia'. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 28, a mãe de Ari (Chay Suede) vai a construtora e entrega um papel a Guerra (Humberto Martins) dizendo que está devolvendo as ações que estão em seu nome. Acreditando no discurso do filho, ela afirma que não entende o motivo para ele querer de volta algo que decidiu dar a Ari. O empresário chega a sentir pena de Núbia e diz que ela está enganada sobre o rapaz. Mais tarde, ela deixará Ari consternado ao revelar que devolveu as ações ao dono da construtora. 

Divulgação Globo

Também no capítulo de hoje, agentes da polícia civil localizam Theo (Ricardo Silva) com um amigo na parada de um ônibus, depois de muita procura. O menino deixou toda a família preocupada após desaparecer sem explicações. Lais (Indira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) precisaram acionar a delegada Helô (Giovanna Antonelli), que logo mobilizou os policiais nas buscas. Em cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 29, Helô faz questão que os pais do jovem o encontrem na delegacia, para que ele perceba a gravidade do problema que causou.  

Divulgação Globo

Além disso, Moretti (Rodrigo Lombardi), que tem evitado andar nas redondezas da casa de Stenio (Alexandre Nero) com receio de encontrar Zezinho (Paulo Tiefenthaler), será encurralado pelo malandro, que vai exigir mais dinheiro. Sem ter outra saída, o empresário recorre a Guida (Alessandra Negrini) para atender às chantagens de Zezinho. 
  
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato