Vale vaga na final! SBT Nordeste transmite Fortaleza x Ceará e Sport x ABC

Divulgação SBT

A Copa do Nordeste chega à reta decisiva e, nesta quarta-feira (29), conheceremos os finalistas da atual edição. O SBT Nordeste transmite os dois superduelos, marcados para às 21h30 (de Brasília), e envolvendo quatro tradicionais equipes.

Fortaleza x Ceará

No Castelão, acontece o Clássico-Rei. Ceará e Fortaleza tentam o tricampeonato do Nordestão. O jogo será exibido na TV Jangadeiro, para o Ceará, TV Aratu, para a Bahia, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Ponta Verde, para Alagoas, e TV Difusora, para São Luís.

As duas equipes chegam embaladas por três vitórias consecutivas, mas com uma decepção anterior. O Vozão foi eliminado pelo Ituano na Copa do Brasil. Já o Leão do Pici ficou pelo caminho na fase prévia da Libertadores e agora irá disputar a Sul-Americana.

Sport x ABC

Enquanto isso, na Ilha do Retiro, o Sport, dono da melhor campanha da atual edição do torneio, vai em busca do seu quarto título. O adversário é o ABC, que tem como melhor resultado o vice em 2010. O confronto será transmitido na TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, e TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba.

O Sport inicia 2023 voando. Líder no Pernambucano, invicto há nove partidas e semifinalista na Copa do Nordeste. O ABC também vive boa fase, disputando a segunda fase do Potiguar e na terceira fase da Copa do Brasil, com direito a vaga garantida com vitória sobre o Vasco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato