Emoções finais de 'As Five' chegam ao Globoplay nesta quarta

Divulgação Mauricio Fidalgo/Globo

A história de Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) terá doses extras de emoção na reta final da segunda temporada de 'As Five', série Original Globoplay. Paixões, imprevistos e acerto de contas movimentam os episódios sete e oito, que chegam hoje (01) à plataforma.   
 
A noite do show de Keyla acaba não saindo como ela imaginou, o que a faz se chatear com Tina. A jovem, por sua vez, retoma os velhos hábitos e preocupa Glauber (Elzio Vieira).   
 
Enquanto Benê sofre a perda de seu piano e sente pelo término do relacionamento com Nem (Thalles Cabral), Lica e Ellen têm uma conversa difícil sobre a amizade delas em um bar, onde acabam sendo assaltadas.     

Na festa da Midtec, uma falha no sistema de reconhecimento facial, previamente alertada por Ellen, provoca um alvoroço. Uma conversa franca entre Ellen e Maura (Tamirys O’hanna) finalmente acontece e as duas falam sobre os seus sentimentos, assim como Keyla e Tina discutem a relação. Para a surpresa de todos, Benê muda o visual e Tina reencontra Ariel (Rafael Vitti), agitando os episódios finais da segunda temporada.   
 
Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de ‘As Five’, original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato