Gloria Groove comanda a festa do BBB 23 desta sexta-feira

Reprodução

As surpresas da festa desta semana no 'Big Brother Brasil 23' já começaram a ser preparadas e o público é o primeiro a saber: nesta sexta-feira, dia 3, os confinados curtirão a noite ao som de Gloria Groove. Com um show que mistura diferentes gêneros musicais, Lady Leste faz sua primeira apresentação solo na casa mais vigiada do Brasil depois de duas edições figurando entre as atrações do reality. Além de hits de seus últimos álbuns, o single “Proibidona”, feat da cantora com Anitta e Valesca Popozuda, estará no repertório especial preparado pela artista.
 
E Gloria Groove será apenas um dos presentes proporcionados aos brothers e sisters nesta noite que promete ter de tudo um pouco na hora da diversão. Toda vez que o botão dourado presente no gramado acender durante a festa, eles poderão apertar e desbloquear uma nova experiência. Além do show da cantora, estão previstos uma rodada de espumante, bolas caindo do teto e chuva de papel picado. Também no cenário, um carrossel com balanços convida a todos para a brincadeira, assim como dois sets especiais: um deles, com câmera slow motion e cortina de luzes, terá a atmosfera ideal para closes em grande estilo. No outro, uma caixa espelhada possibilitará brincar com fotos enquadrando diferentes ângulos simultaneamente.
 
A noite será de gala e todos estarão vestidos a caráter com peças nas cores dourado e preto. Seguindo o estilo, o cardápio terá pratos como tomate cereja amarelo com queijo de cabra, amêndoas laminadas e mel; micro tortas de páprica recheadas de ovos de codorna e ovas de salmão; mini crepes de açafrão de humus tahine, juliana de cenoura e alface; camarão fresco ao coentro em leito de mangas; salmão grelhado no pistache e molho dill, entre outras iguarias.
 
Big Fone volta a tocar hoje!
 
Em mais uma semana agitada no ‘Big Brother Brasil’, outra surpresa aguarda os concorrentes ao prêmio milionário do reality. Quem achou que levaria tempo para o Big Fone tocar novamente na casa mais vigiada do Brasil se enganou. Nesta quarta-feira, dia 1º, o famigerado telefone do BBB voltará a movimentar a dinâmica da semana. Hoje, às 18h30, o Big Fone tocará e quem atender terá que indicar dois participantes ao paredão. Todos podem ser indicados, e os dois emparedados não jogarão a prova do líder de quinta-feira.
 
No sábado, dia 4, o Big Fone tocará novamente. Desta vez, quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados na quarta-feira, podendo o participante salvar a si mesmo, se quiser. E no domingo, dia 5, durante a formação de paredão, o jogador que tiver sido salvo pelo Big Fone de sábado deverá indicar alguém ao paredão. 
 
Líder Bruna Griphao celebra, hoje, os últimos momentos de seu reinado
 
Também nesta quarta, Bruna Griphao ganha uma celebração que rememora sua origem. A festa da líder de hoje, dia 1, será ambientada na Grécia, país de sua ascendência familiar. As ilhas Mykonos e Santorini são os territórios escolhidos para o cenário, cuja decoração trará para o reality as famosas casas brancas com portas e janelas azuis, além das características flores de Bouganville da região e olhos gregos.
 
O momento especial da líder oferecerá a todos a irresistível experiência da quebra de pratos – cenográficos, claro –, costume antigo de festejos e casamentos gregos para espantar os maus espíritos. Uma filmagem em câmera lenta captará os confinados em ação e os melhores momentos do quebra-quebra serão exibidos no telão da festa. Os LEDs exibirão, ainda, imagens de Bruna na Grécia, e para todos entrarem no clima, adereços como tiaras e braceletes de louros estarão disponíveis. Já no cardápio, as comidas gregas favoritas da líder, entre elas: pastitsio, moussaka, bougatsa e tzatziki.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato