ESPN define equipe para a cobertura do amistoso Brasil x Marrocos na TV e no digital

Divulgação Lucas Figueiredo / CBF

A ESPN e a plataforma Star+ transmitem neste sábado, dia 25, às 19h, o amistoso entre Brasil e Marrocos, em Tânger, no Marrocos. O jogo será exibido com exclusividade pelo canal na TV fechada e, simultaneamente, no streaming com uma equipe de transmissão formada pelo narrador Paulo Andrade, pela dupla de comentaristas Paulo Calçade e Zinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, e pelo analista de arbitragem Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Logo após o apito final, a ESPN fará uma cobertura completa do pós-jogo, trazendo entrevistas dos jogadores, a coletiva do treinador Ramon Menezes e um debate sobre a primeira impressão da Seleção Brasileira no Linha de Passe. A edição especial do programa será apresentada por Daniela Boaventura, que terá ao seu lado uma bancada formada por André Kfouri, Celso Unzelte, Mauro Naves e Paulo Calçade. Encerrando a programação ao vivo do canal, o SportsCenter fará a partir das 22h um giro completo com todas as notícias do futebol mundial contando com o comando de Edu Elias e análises de Renata Ruel e Zé Elias.

Para o confronto no Marrocos, a ESPN enviou o correspondente internacional Gustavo Hofman para acompanhar o dia a dia da Seleção Brasileira e fornecer as últimas notícias para todos os programas jornalísticos do canal. No dia do jogo, o repórter fará a cobertura in loco do amistoso e participará da coletiva pós-jogo trazendo sempre as informações mais quentes aos telespectadores brasileiros.

No Digital, o SportsCenter+ ficará a cargo de fazer o esquenta para Brasil x Marrocos. A principal atração da linha digital da ESPN estará ao vivo no Star+, e no canal @ESPNBrasil do YouTube e Facebook a partir das 17h, com apresentação de Mariana Spinelli e André Donke. A live especial pré-jogo com 2h de duração acompanhará as últimas notícias da Seleção Brasileira, trazendo detalhes da chegada ao estádio das duas delegações, escalações das equipes e projetando os destaques da partida.

Este é o primeiro duelo da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, competição que ocorreu no fim do ano passado. O jogo também terá a estreia do técnico interino Ramon Menezes na seleção principal do Brasil. Além do treinador, a partida será o primeiro compromisso de atletas conhecidos pelo público brasileiro com a camisa da Seleção principal. A lista inclui: Raphael Veiga, Rony, Yuri Alberto, Vitor Roque, Mycael, Arthur, Robert Renan, André, Andrey Santos e João Gomes,

O amistoso marcará o reencontro da seleção marroquina com a sua torcida após a histórica campanha no mundial do Catar, na qual os africanos terminaram em quarto lugar. Já a seleção brasileira fará o primeiro jogo desde a saída do técnico Tite, comandante nos últimos seis anos. A ESPN volta a exibir um jogo do Brasil depois de dois anos, quando transmitiu a Copa América de 2021, realizada no país, que sagrou os argentinos campeões e, na época, encerrou um jejum de 28 anos sem títulos.

Brasil x Marrocos será o grande destaque dos canais ESPN e do Star+ no final de semana. As plataformas pertencentes ao grupo Disney se destacam por seu vasto catálogo de direitos no futebol e durante a data FIFA, além da partida da Seleção, os assinantes poderão acompanhar as Eliminatórias da Euro 2024, CONCACAF Nations League, amistosos internacionais, as quartas de final da Copa do Nordeste e o sorteio da CONMEBOL Libertadores e Sudamericana, realizado na próxima segunda-feira (27), às 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato