Finais da Copa Brasil de Vôlei começam neste sábado e com transmissão do sporTV2

Reprodução

A cidade de Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina, será a capital do vôlei brasileiro por quatro dias. A Arena Jaraguá receberá a partir deste sábado, dia 4, as finais masculinas e femininas da Copa Brasil. O sportv2 transmite todas as emoções do torneio, que promete fortes emoções. Entre os homens, dois duelos entre mineiros e paulistas. Já entre as mulheres a rivalidade ficará entre mineiras e cariocas.
 
Os homens entrarão em quadra primeiro. No sábado, a partir de 19h, Cruzeiro e Suzano duelam pela vaga na decisão. O confronto terá a narração de Jaime Junior e os comentários de Carlão. No mesmo dia, às 21h30, é a vez de São José e Minas se enfrentarem. Eusebio Resende narra e Marco Freitas comenta. No domingo, também às 21h30, quem vencer essas partidas se enfrenta na final, que contará com o comando de Eduardo Moreno na transmissão e de Nalbert nas análises.  “Na primeira semifinal o Cruzeiro é favorito. Suzano ter chegado a esta fase já é um grande resultado para este time, que confirma o ótimo trabalho do técnico Marcos Miranda. O outro jogo é bem equilibrado. As duas equipes se equiparam. Talvez o Minas esteja um pouco à frente, pelo bom momento que está passando. Também aposto no Cruzeiro como favorito ao título”, avisa Nalbert. 
 
Um dia após a decisão masculina é a vez de as mulheres disputarem a taça. A partir de 18h, as mineiras do Praia Clube encaram o Fluminense. Depois, às 21h, é a vez de o Minas medir forças com o Flamengo por um lugar na final, que acontece na terça-feira, dia 7, também às 21h. “Serão jogos de muita tradição no feminino. Temos clubes de grandes torcidas envolvidos, Flamengo e Fluminense. No primeiro duelo o favoritismo é do Praia Clube, por tudo que tem feito na temporada. Elas estão com obsessão por este título, que seria inédito. Chegaram em cinco finais e perderam todas. Talvez tenha chegado o momento. O Fluminense está surpreendendo a todos nesta temporada e faz ótima campanha também na Superliga. Na outra semifinal, vejo ligeiro favoritismo do Minas diante do Flamengo”, analisa o comentarista.
 
Sábado, 4 de março

 19h – Cruzeiro x Suzano (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
 Transmissão: sportv2
 
21h30 – São José x Minas (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
Transmissão: sportv2
 
Domingo, 5 de março

 21h30 – Final (Copa Brasil de Vôlei Masculina)
 Transmissão: sportv2
 
Segunda-feira, 6 de março

 18h – Praia Clube x Fluminense (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
 Transmissão: sportv2
 
 21h – Minas x Flamengo (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
 Transmissão: sportv2
 
Terça-feira, 7 de março
 
21h – Final (Copa Brasil de Vôlei Feminina)
Transmissão: sportv2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato