HBO Max divulga trailer de 'Amor e Morte', minissérie Max Original que estreia em abril

Reprodução

A HBO Max lança o trailer da minissérie Max Original AMOR E MORTE. Estrelando Elizabeth Olsen e Jesse Plemons, a produção de sete episódios terá o lançamento dos três primeiros no dia 27 de abril, seguidos de um episódio semanal até 25 de maio. O drama faz parte da seleção oficial do SXSW Film and TV Festival 2023.

Com direção de Lesli Linka Glatter e criada por David E. Kelly, AMOR E MORTE conta a verdadeira história de dois casais dedicados, Candy e Pat Montgomery, e Betty e Allan Gore, que aproveitam sua vida em uma pequena cidade do Texas, mas cuja tranqüilidade é perturbada por um caso extraconjugal que desencadeia um ato de violência.



Fazem parte do elenco Elizabeth Olsen, Jesse Plemons, Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

AMOR E MORTE é uma minissérie Max Original coproduzida pela Lionsgate. Os produtores executivos são David E. Kelley, também criador da produção por meio da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, por meio da Blossom Films, Lesli Linka Glatter, também diretora dos quatro primeiros episódios, Scott Brown e Megan Creydt, da Texas Monthly e Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno. A produção é inspirada no livro "Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs" e em uma coleção de artigos do Texas Monthly ("Love & Death in Silicon Prairie", Parte I & II).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato