Rodrigo Faro visita MC Loma e as Gêmeas Lacração em Pernambuco e Mariana Rios é jurada em mais um inédito ''Pronto Pra Fama''

Divulgação Antonio Chahestian/ Record TV 

O Hora do Faro deste domingo, 26 de março, no ar às 16h, chega com uma edição inédita do novo ''Pronto Pra Fama'', no qual dois cantores aspirantes terão que provar que estão realmente prontos para uma carreira musical de sucesso, mostrando que sabem lidar com as questões que permeiam a fama. Ainda no programa, o apresentador Rodrigo Faro vai até Pernambuco para passar um dia ao lado de um trio que vem conquistando a internet: MC Loma e as irmãs Mirella e Mariely Santos, conhecidas como “Gêmeas Lacração” 

Pronto Pra Fama 

Desta vez, são os ainda desconhecidos Juão Jubá e Giovanna Noronha, ambos de 23 anos, que disputam um prêmio em dinheiro. Depois de serem surpreendidos pela cantora Gabi Martins no meio da rua, eles serão levados à “Casa da Fama” e testados por especialistas convidados: o produtor musical Rick Bonadio, responsável pela análise da voz; a atriz Duda Reis, expert em moda; e Natalia Beauty, autoridade em marketing digital. 

A cantora e apresentadora Mariana Rios, que estará à frente do novo reality show da Record TV, “A Grande Conquista”, que estreia em maio, também marca presença para ajudar a
selecionar o participante que está mais preparado. 

O candidato escolhido pelos jurados se apresenta no palco do programa com uma música gravada
por Rick Bonadio, além de levar o prêmio para casa. 

Destaque para a participação da cantora Anna Maz, vencedora do “Canta Comigo 4”, que solta a voz no programa para inspirar os participantes e aquecer o público para a estreia da nova temporada do reality musical, em 9 de abril. 

MC Loma e Gêmeas Lacração 

Rodrigo Faro vai até Pernambuco conhecer de perto a história de sucesso de Loma, Mariely e Mirella – esta última ex-participante da primeira temporada do reality Ilha Record.

O trio começou a fazer sucesso em 2018, com o videoclipe amador da música “Envolvimento”, que viralizou online. Hoje, juntas elas somam mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais. 

O apresentador ainda mostra a casa onde elas passam a maior parte do tempo. No local, Faro conduz diversas brincadeiras com as jovens, como um teste de inglês e o momento “Loma Sincerona”. A três também oferecem pratos típicos do Nordeste para Rodrigo, incluindo pé de galinha, que é o prato preferido delas. E no final, Mirella recebe uma surpresa de Zinho, seu companheiro. 

A direção artística do Hora do Faro é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato