Igão e Mítico, do PodPah!, comentam sucesso no The Noite desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Uma das duplas mais influentes da internet, Igão e Mítico estarão hoje no The Noite. Os apresentadores do podcast com maior número de inscritos do Brasil, o PodPah!, celebram a boa fase e Igão comenta: “a gente trabalhou bastante para chegar nesse nível, nessa rotatividade de conteúdo, então a gente está muito feliz, mesmo. Estamos com dois programas novos dentro do canal PodPah!”.

Ainda sobre o sucesso, Mítico conta: “esperava ter alguma relevância no ramo de podcast. Quando a gente criou o PodPah! a gente falou de fazer um podcast diferente, dar voz para quem não tem voz, chamar MC’s, trappers. A gente fala do nosso jeito mesmo e a galera se identifica. Não é todo mundo que quer ter um programa e estar todo ‘certinho’”.

Sobre ter realizado o sonho de entrevistar Mano Brown, Igão declara: “foi a maior emoção que eu senti trabalhando, porque eu ouço desde que sou criança. Com as músicas dele fui me educando e pegando uma visão. Ele virou uma referência gigantesca”. E Mítico revela o que sentiu ao conversar com seu ídolo, Marcos Mion: “tudo que eu faço no PodPah! tem muitas ideias dele, sempre o acompanho, desde a MTV. Sempre admirei o Marcos Mion, muito. Ter ele ali na minha frente foi algo excepcional”.

Os convidados relembram a viagem para a Copa do Mundo no Catar a convite da CBF e Igão diz: “foi o primeiro time de influenciadores viajando com a Seleção. A gente não queria ter contato com os jogadores –teria abertura para ir em treinamentos - porque sabe da polêmica que fica em cima. Tipo, ‘2006’ perdeu porque tinha festa demais’. Falei ‘não quero ser o culpado’”.

Sobre terem comido a famosa carne com ouro, Igor ressalta: “não é tão bom quanto se paga. (O chef Salt Bae) Parecia um robô. Ele vai de mesa em mesa e não aguentava mais. É caro e parece que esqueceram aquele papel alumínio com cor de ouro em cima da carne. Mas é legal a experiência”. 

Eles falam dos novos projetos e dizem que desde o começo pensavam em não ficar apenas com o podcast. Durante o papo, enquanto conversam, Netão Bom Beef serve os entrevistados e o elenco com um delicioso churrasco, além de falar sobre a estreia de seu novo programa na RedeTV!, o “Na Grelha com Netão” que vai ao ar toda segunda, a partir da próxima semana, 27.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato