Inspirada em história real, série 'Nacho' estreia nesta sexta na LIONSGATE+

Divulgação 

A provocante série espanhola Nacho estreia nesta sexta-feira, 3 de março, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Estrelada por Martiño Rivas (“As telefonistas”) como o personagem-título, a produção baseada em um história real acompanha a excêntrica trajetória do lendário ator pornô Nacho Vidal, que mudou as regras do jogo e da indústria pornográfica espanhola na década de 90, provando que seus talentos iam muito além de seus “famosos 25 centímetros”. 

Com oito episódios, Nacho tem produção executiva de Teresa Fernández-Valdés (“Um assunto privado”), que também atua como roteirista e showrunner. Além de Rivas, o grande elenco da série conta ainda com María De Nati (“El Buen Patrón”), Andrés Velencoso (“Elite”), Pepa Charro (“The Ministry of Time”), Edu Soto (“Tu Cara Me Suena”) e Miriam Giovanelli (“Coronte”). Nacho estreia na LIONSGATE+ nesta sexta-feira, 3 de março, e ganha um novo episódio a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato