Teto Para Dois, série baseada no livro homônimo, estreia no Paramount+ nesta sexta

Divulgação 

O Paramount+ estreia a série TETO PARA DOIS, uma adaptação do livro best-seller homônimo escrito por Beth O'Leary, no próximo dia 17 de março, na América Latina.

Jessica Brown Findlay (“Brave New World”, “Harlots”, “The Hanging Sun”) e Anthony Welsh (“Pure”, “Master of None”, “The Great”) interpretam Tiffany e Leon, dois londrinos de vinte e poucos anos, com problemas financeiros dividindo o mesmo teto. O problema é que Tiffany e Leon nunca se conheceram e, se o plano deles funcionar, nunca se conhecerão. Recuperando-se de um relacionamento controlador, Tiffany passa seus dias ganhando um salário mínimo em um site de notícias, enquanto Leon trabalha no turno da noite em um hospício e recebe conselhos de vida de um adolescente com doença terminal, enquanto tenta libertar seu irmão preso injustamente. Mas, quando os post-its começam a ser escritos e cada um se vê inesperadamente atraído para a vida complexa e confusa do outro, uma atração evolui ao contrário.

A série original da Paramount+ também é estrelada por Bart Edwards ("The Witcher","State of Happiness", "Unreal") como Justin, ex-namorado de Tiffany, e Shaq B. Grant ("The Box", "Gangs of London") como o irmão de Leon, Richie. Shaniqua Okwok ("It's a Sin", "Wolfe") e Jonah Hauer-King ("World on Fire", “The Little Mermaid”) interpretam as melhores amigas de Tiffany, Maia, e Mo. Klariza Clayton (“ Lovesick ”, “Skins”) interpreta a namorada de Leon, Kay, e Gina Bramhill (“Nós”, “Sherlock”, “Quick Encounters”) interpreta a namorada de Leon, Rachel.

Divulgação 

Divulgação 

Rose Lewenstein (“Culprits”, “On the Edge") é a roteirista principal e produtora executiva da série, com Peter Cattaneo ("The A Word", "Rev", "The Full Monty") atuando como diretor principal e produtor executivo. A equipe de roteiristas é composta por Sarah Simmonds ("Killing Eve", "The Irregulars"), Ryan Calais Cameron ("Typical") e Alex Straker ("The Last Kingdom). Chloë Mechas ("On the Edge") dirigiu o bloco dois.


TETO PARA DOIS é produzida pela 42 em associação com a divisão internacional de estúdios da Paramount Global. Os produtores executivos da 42 são Miriam Brent, Rory Aitken e Eleanor Moran. Rhonda Smith ("The Girl Before", "The English Game") é a produtora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato