TV Cultura exibe programação especial em homenagem a Paulo Caruso

Divulgação TV Cultura

Em homenagem ao cartunista Paulo Caruso, que faleceu na manhã deste sábado (4/3),, aos 73 anos, a TV Cultura reapresenta dois programas com o grande gênio dos traços: Roda Viva com os irmãos Caruso e Ensaio.  
 
Hoje (4), às 22h30, a emissora exibe o Roda Viva com os irmãos Caruso, gravado em dezembro de 2013. Paulo Caruso sai da bancada de entrevistadores para se juntar ao irmão gêmeo, Chico Caruso. Os cartunistas fazem um balanço de suas carreiras e falam do papel das charges e do humor na política e no jornalismo. Enquanto a sabatina acontece, os dois empunham lápis e outros apetrechos para desenhar.
 
Gêmeos univitelinos, Paulo e Chico nasceram em dezembro de 1949, em São Paulo, com um intervalo de cinco minutos. Formados em arquitetura, eles abdicaram da área para conduzir suas trajetórias no jornalismo, trabalhando nos principais veículos de comunicação do Brasil.
 
A bancada de entrevistadores é formada pelo cartunista Laerte, pelo arquiteto e cartunista Alcy Linares, pela correspondente da revista portuguesa Visão, Norma Couri, e pelo jornalista e professor de letras da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, Paulo Ramos.

Na segunda-feira (6/3), logo após o Roda Viva, às 23h30, a Cultura apresenta o Ensaio com Paulo Caruso. Na atração conduzida por Fernando Faro, gravada em 2005, o cartunista relembra histórias de vida e momentos marcantes de sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato