SBT exibe a série de sucesso “Brooklyn Nine-Nine” a partir do próximo domingo

Divukgação ABC

A partir do próximo domingo (19), o SBT passa exibir em seus domingos a premiada série de comédia Brooklyn Nine-Nine. Produzida pela Fox e NBC Universal, a série é composta por 153 capítulos, divididos em 8 temporadas. Muito aclamada pela crítica, Brooklyn Nine-Nine já foi vencedora de dois prémios “Globo de Ouro” e irá ao ar logo após o Programa Silvio Santos, à meia-noite.

A comédia narra a vida de Jake Peralta (Andy Samberg), um o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Raymond Holt (Andre Braugher) chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco da série é composto por nomes de peso como Melissa Fumero, Chelase Peretti, Terry Crews e Joe Lo Truglio.
 
''Brooklyn Nine-Nine'' é exibida aos domingos, às 00h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato