MC Daniel fala de inveja, Mel Maia, turnê internacional e mais no The Noite

Divulgação Rogerio Pallatta /SBT

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Daniel fecha a semana com chave de ouro no The Noite de hoje (31). Namorando Mel Maia, diz que a conheceu através de amigos em comum e revela que vai lançar um clipe com a atriz: “vai sair no EP que vai vir em breve. O EP ‘Sem Música’, porque as pessoas me zoavam que eu não tinha música, hoje eu tenho bastante, aí para dar uma debochada esse vai ser o nome”.

Ao falar de seu DJ, conta que a parceria é de longa data e recorda um momento triste após o falecimento dos pais do amigo: “abri a geladeira (dele) e vi só um pote de manteiga e uma garrafa d’água. Falei que a gente ia ter que mudar aquilo de algum jeito, que eu ia começar a cantar e ele ia ser meu DJ. Que ele tinha que acreditar. Ele foi morar comigo e as coisas foram se encaminhando. Em cima de uma fatalidade a gente cresceu”.

O cantor fala sobre inveja e avalia: “é igual o Chaves e o Quico. O Quico tem tudo, tem os melhores brinquedos, tem mãe, tudo do bom e do melhor. O Chaves não tem nada, mora em um barril, é invejado só porque ele é ele. Antes de eu estourar eu já sentia que as pessoas tinham inveja de mim por eu ser um cara feliz, animado, se contentando com pouco, só com a minha família, com Deus. E hoje é o dobro. Se antes as pessoas tinham inveja só pelo meu jeito, hoje tendo sucesso e dinheiro é pior ainda. Só que se eu rebato isso, dou só o que eles querem”.

Sobre planos futuros, fala da turnê internacional e comenta: “já está vendida, em maio e julho. Estados Unidos e Europa. Já está esgotado em Portugal e Estados Unidos os ingressos”. Ele dá ainda detalhes de seu encontro com Neymar: “estava na casa dele, era aniversário de alguém. Tinha comida japonesa, churrasco, bolo de limão, torta holandesa”. E finaliza: “queria ser jogador, só que machuquei o joelho e não deu muito certo. Agora só vou em jogo beneficente”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato