Paramount+ revela os lançamentos de abril na plataforma

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia abril ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: Grease: Rise of the Pink Ladies, a nova série A Very English Scandal, Mike Judge’s Beavis E Butt-Head, Monster High, uma nova temporada de Rugrats: Os Anjinhos e Digman.
 
Além disso, o Paramount+ traz quatro novas séries sul-coreanas para o catálogo: Yonder, A Seita, Sinal e A Voz
 
Confira os destaques do mês:


Grease: Rise of the Pink Ladies (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 07 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A série musical se passa quatro anos antes do "Grease" original; em 1954, antes do rock 'n' roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro colegas se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre. Com Marisa Davila, Tricia Fukuhara, Cheyenne Isabel Wells e Ari Notartomaso.


A Very English Scandal (disponível a partir de 06 de abril) -- Inspirado no caso real do líder do Partido Liberal Britânico, Jeremy Thorpe, que é acusado de uma conspiração para assassinar seu ex-amante gay que o leva a ser julgado em 1979, sendo o primeiro político julgado por tentativa de homicídio no Reino Unido. Com Hugh Grant e Ben Whishaw.


Monster High (disponível a partir de 10 de abril, com um episódio novo de segunda à sexta-feira)-- Clawdeen Wolf chega a Monster High com um segredo obscuro. Com a ajuda de seus amigos Draculaura e Frankie Stein, é capaz de abraçar a verdade de seu coração e salvar a escola da destruição total.


Mike Judge’s Beavis and Butt-Head (dois primeiros episódios disponíveis a partir de 21 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A icônica dupla animada voltou e mais tonto do que nunca. O fenômeno da cultura pop dos anos 90 volta, com a voz do criador Mike Judge, para confundir o senso comum, atormentam uns aos outros e mostram algumas das comédias mais bobas e imagináveis.


Digman (disponível a partir de 28 de abril, com um episódio novo a cada semana) -- A animação conta a história de um mundo em que os arqueólogos são celebridades massivas e as personalidades mais populares do planeta. O famoso arqueólogo Rip Digman e sua equipe de especialistas viajam por partes perigosas do mundo para desenterrar artefatos lendários e aumentar sua reputação como aventureiros intrépidos.

Yonder (disponível a partir 11 de abril) -- Kim Jae-Hyun (Shin Ha-Kyun) é repórter da Science M. Desde que sua esposa Cha Yi-Hoo (Han Ji-Min) morreu, ele sentiu um vazio em sua vida. Ele ainda é incapaz de se mover de sua morte. Um dia, ele recebe uma mensagem de sua falecida esposa pedindo-lhe para ir a Yonder e conhecê-la. Lá está um espaço misterioso, que existe entre a vida e a morte.

A Seita (disponível a partir 11 de abril) -- Uma jovem chegando a uma pequena cidade com sua família. E através de trágicos acontecimentos eles se envolvem com uma seita religiosa.

Sinal (disponível a partir 11 de abril) -- Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo. Detetives do presente e um detetive do passado se comunicam via walkie-talkie para resolver um caso não resolvido há muito tempo.

A Voz (disponível a partir 11 de abril) -- Gira em torno de um call center de emergência e os funcionários que tentam combater o crime usando as informações limitadas que obtêm das chamadas urgentes que recebem.

Rugrats: Os Anjinhos -- Nova temporada (disponível a partir de 17 de abril) -- Neste reboot de Os Anjinhos, você seguirá a vida secreta de um grupo de bebês que embarcam nas aventuras reais (e imaginárias) bem debaixo do nariz de seus desavisados pais e avós.

Jogo Perigoso: Vítimas Da Herança (disponível a partir de 21 de abril) -- Uma reunião de família em uma mansão remota toma um rumo letal quando eles ficam presos lá dentro e são forçados a jogar um jogo de sobrevivência mortal, onde apenas um sairá vivo.

Family Legacy (disponível a partir de 26 de abril) - Uma visão dos músicos através das lentes de seus filhos, com filmagens exclusivas e entrevistas inéditas com os filhos de estrelas da música.

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Kamp Koral e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato