Mulheres do Agro: Canal Terraviva mostra presença feminina em vários setores do agronegócio

Divulgação 

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8/3), terá programação especial na TV e internet. Durante toda a semana, o canal Terraviva apresenta reportagens, entrevistas e participações especiais nos seus programas e telejornais. O objetivo é mostrar a presença feminina em todas as áreas do agronegócio brasileiro: as conquistas, os desafios que ainda precisam ser superados e a importância de elevar o debate sobre a representatividade no setor que mais cresce no Brasil.

"A presença da mulher no Terraviva está inserida na frente e atrás das câmeras. A nossa missão é levar ao público as conquistas do agro, e a mulher tem sido protagonista nessas histórias de sucesso e superação. Por isso, preparamos uma semana especial para homenagear e promover uma reflexão sobre a participação da mulher no agro”, afirma Cristina Bertelli, diretora executiva do Terraviva.

A campanha deste ano, Mulheres do Agro, também mostra exemplos que fazem parte desse importante capítulo da história recente do país. Produtoras e empresárias rurais de vários Estados contam histórias de vida, êxito profissional e avanços no setor.

A homenagem do Terraviva também conta com o apoio de outros veículos do grupo, com transmissão pela Band Sat, nas afiliadas presentes em todas as regiões do Brasil, e no canal AgroMais. Além disso, o conteúdo tem ampla cobertura nas plataformas digitais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato