Playoffs da Superliga Masculina de Vôlei começam com cobertura total dos canais sportv nesta quinta-feira

Reprodução

A bola subiu ainda no ano passado e, agora, o momento é de decisão da Superliga Masculina de Vôlei. Das 12 equipes que iniciaram a competição, oito seguem na luta pelo título. A partir dos playoffs, os confrontos serão disputados em uma melhor de três partidas. Os canais sportv exibem todos os jogos ao vivo até a finalíssima - ainda sem data e local definidos -, que definirá o campeão em jogo único, umas das novidades para esta edição do torneio. A largada para a fase de playoffs entre os homens será dada nesta quinta-feira, dia 30, com o duelo entre Blumenau e Cruzeiro. Se os catarinenses contam como apoio da torcida, os mineiros têm a seu favor a melhor campanha da primeira fase. O sportv2 mostra todas as emoções da partida, a partir das 20h30, com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Nalbert. 
 
A cobertura desta fase decisiva do principal torneio de vôlei do país segue no ge, com conteúdos interativos, para que o torcedor possa escalar o time ideal da Superliga até o momento; e informativos, com análise dos nossos comentaristas, avaliando o cenário dos playoffs tanto na competição masculina quanto na feminina. Entre as mulheres, a última rodada da fase classificatória acontece nesta sexta-feira, dia 31, com todas as partidas acontecendo simultaneamente. O sportv2 exibe o confronto entre Pinheiros e Minas, a partir das 20h45, com a narração de Vinicius Rodrigues e os comentários de Marco Freitas.
 
Neste sábado, dia 1º de abril, o programa ‘Globo Esporte’ entra no clima de decisão e mostra como alguns jogadores, que estão em busca do título da Superliga, possuem o chamado “DNA de Atleta”. No Fluminense, a ponteira Pietra é filha do campeão olímpico Paulão. No Minas, o ponteiro Arthur Bento é filho da ex-jogadora de seleção Adriana Bento. Já o Barueri, conta com Paulina, sobrinha da campeã olímpica Fofão. E esse DNA não é exclusividade dos brasileiros. Temos dois estrangeiros que vivem a mesma situação: levantador do Cruzeiro, Uriarte é filho do medalhista olímpico Jon; e o pai de Anne, do Praia, jogou a Olimpíada de Seul, em 1988.
 
SUPERLIGA MASCULINA: PLAYOFFS - AO VIVO NO SPORTV2
 
JOGO 1
30/3 – 21h – Blumenau x Cruzeiro
1/4 – 18h30 – Suzano x Guarulhos
1/4 – 21h – Sesi x Minas
2/4 – 18h30 – São José x Campinas
 
JOGO 2
4/4 – 21h – Cruzeiro x Blumenau 
5/4 – 18h30 – Guarulhos x Suzano 
5/4 – 21h – Minas x Sesi 
6/4 – 21h – Campinas x São José 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato