PlayPlus lança ''O Tesouro de Drummond'', série sobre o poeta que marcou a cultura brasileira

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 30/03, o PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, e o portal R7.com lançam a série ''O Tesouro de Drummond'', que aborda a trajetória do mineiro Carlos Drummond de Andrade, um dos maiores poetas do século XX e, também, um grande cronista.  

A série documental mostra uma parte do acervo preservado na Academia Mineira de Letras, com cerca de seis mil textos publicados em vários jornais, ao longo da carreira de Drummond e faz uma viagem à Itabira (MG), terra natal do escritor.  Traz ainda uma entrevista concedida pelo jornalista Humberto Werneck, profundo conhecedor das muitas faces do poeta, e que prepara uma biografia de Drummond. Werneck busca retratar a história e obras do cronista, que faz parte da cultura brasileira, e ainda encontrou na arte uma forma de dar vazão a todo o seu potencial criativo.  

PlayPlus é o serviço de streaming Multiplataforma da Record TV, com temas originais, exclusivos, além de transmissões ao vivo e simultâneas da emissora, como novelas, jornalismo, reality shows, e diversos conteúdos de podcasts, rádios ao vivo e coberturas especiais.  

O streaming está disponível para smartphones nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android), para diversos modelos e marcas de SmarTVs e, também, pelo site: www.playplus.com/ 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato