Sheila Mello e o cantor Lincoln Sena ajudam jovem dançarina a realizar um grande sonho

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No Programa ''Eliana'' deste domingo (26), uma história encantadora: Ana Luiza é uma garota estilosa de tranças azuis que se destaca na dança. Ela mora em Salvador, é muito apegada à mãe e à avó, leva uma vida simples e ensaia suas coreografias participando de dois projetos sociais. Ana Luiza foi surpreendida em uma pegadinha do bem pelo cantor Lincoln Sena. No palco, o artista será convidado para avaliar a participante, ainda com a presença de Sheila Mello, que vai julgar uma apresentação da garota ao som de “É o Tchan”.

Na atração, o público também vai acompanhar a transformação impressionante de Cida, uma vendedora que se dedica ao trabalho, aos filhos e netos. Ela nunca se coloca em primeiro lugar, mas no “Beleza Renovada” isso vai ser diferente! Cida será muito bem cuidada, passará por profissionais que farão uma mudança incrível no seu visual e ela vai poder se sentir bonita novamente. A participante ainda será surpreendida pelo seu cantor gospel preferido, Regis Danese.

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato