Sucesso nas tardes da Record TV, os Dez Mandamentos alcança quase 95 milhões de telespectadores em todo o Brasil desde a estreia

Divulgação Record TV

Superprodução bíblica que conta a saga de Moisés, a novela Os Dez Mandamentos chegou a alcançar, no Painel Nacional de Televisão (PNT), o total de 94,2 milhões de telespectadores desde sua reestreia, em 17/10/2022, até 29/03/2023, segundo dados Kantar IBOPE Media.

A trama entra em sua aguardada fase das Pragas do Egito a partir desta sexta-feira, 31/03. Na primeira praga, a água vira sangue.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada em uma história bíblica. Escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini, vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato