''SBT Sports'' deste domingo (19) destaca as semifinais dos estaduais e a definição dos confrontos de quartas de final da Champions League

Divulgação

Para ficar por dentro de tudo o que de mais importante aconteceu nos últimos dias no mundo esportivo e o que está por vir na próxima semana, basta acordar cedo e acompanhar o ''SBT Sports''. Neste domingo (19), Luiz Alano chega trazendo absolutamente tudo da reta final dos estaduais, começando pela definição dos primeiros finalistas do Carioca e do Mineiro.

No sábado (18), Atlético e Fluminense tentam se recuperar das derrotas no confronto de ida para Athletic e Volta Redonda, respectivamente. Já no domingo, é dia de clássico nas duas competições, com o América defende boa vantagem depois do triunfo de 2 a 0 para cima do Cruzeiro, na primeira partida, e o Vasco recebendo o Flamengo. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e, agora, Vitor Pereira tem a chance de aliviar a pressão sobre ele.

O Campeonato Gaúcho, por sua vez, tem os jogos de ida da semifinal: Ypiranga x Grêmio e Caxias x Internacional. Já no Paulistão, o Palmeiras recebe o Ituano. O programa mostra a expectativa do favorito Verdão. Na segunda, o outro finalista sai do duelo entre Água Santa e Red Bull Bragantino.

Por falar em Paulista, o SBT Sports vai repercutir ainda o clima ruim no São Paulo e no Corinthians.

No “Magazine da Liga”, tudo sobre os jogos do último meio de semana na Champions League e a definição dos confrontos de quartas de final. Aliás, aproveitando o show de Erling Haaland pelo Manchester City, a atração mostra no quadro “Sete Maravilhas do Futebol” alguns dos jogadores que já marcaram cinco gols em um mesmo jogo.

Para fechar, o SBT Sports mostra o que Ronaldo Fenômeno falou sobre o Cruzeiro, sua carreira, o carinho pelo Corinthians e muito mais durante sua participação no The Noite da última segunda-feira (13).

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato