Segunda temporada do ''Programa Câmeras Escondidas'' chega ao fim com especial gravado na CCXP 2022

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Trazendo, sempre, com riqueza de detalhes, a produção e as histórias das pegadinhas que conquistaram o público ao longo dos anos, o ''Programa Câmeras Escondidas'' se tornou um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais do SBT. E, para fechar a 2ª temporada, um programa especial foi gravado durante o maior festival de cultura pop do mundo, o “Comic Con Experience” (CCXP 2022), no estande do SBT. Nesta quinta-feira (2), a partir das 19h (de Brasília), ele estará disponível no YouTube oficial da atração.

Aline Serrano, Ivo Holanda, Lindezo e Pitoco, fantasiado de Chucky, recebem vários convidados para falar de “Câmeras Escondidas” baseadas na cultura geek. Entre eles, estarão Victor Nogueira, responsável pelas caracterizações de famosas pegadinhas, e o diretor Jefferson Candido, falando de como surgem as ideias e o processo de elaboração delas, do início ao fim.

Outra grande novidade será a participação do público, que pôde acompanhar a gravação do programa e interagir com os apresentadores e convidados fazendo perguntas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato