Vai começar o mata-mata! Sport e CRB se enfrentam na Copa do Nordeste com transmissão da ESPN

Divulgação

A fase eliminatória da Copa do Nordeste vai começar neste fim de semana, e a ESPN exibirá um dos principais duelos das quartas de final do torneio no domingo (26). O Sport enfrentará o CRB, em Recife, para decidir quem avança às semifinais. A transmissão do duelo começará às 17h45, e a bola passa a rolar às 18h.

Para exibir todas as emoções da partida, a narração ficará a cargo de Luiz Carlos Largo, com comentários de Elton Serra e Osvaldo Pascoal. Leonardo Gaciba fará toda a análise da arbitragem do jogo.

O Sport jogará em seu estádio, a Ilha do Retiro, após encerrar a primeira fase na primeira colocação do grupo. O time tem como destaque dois dos vice-artilheiros da competição, com os atacantes Luciano Juba e Vágner Love.

Já o CRB ficou em quarto lugar no mesmo grupo, mas com apenas uma derrota, na última rodada, quando já estava classificado para as quartas de final. No Campeonato Alagoano, a equipe é líder com folga, ainda invicta.

A Copa do Nordeste é uma das grandes competições que são exibidas pela ESPN e pela plataforma de streaming Star+. Com o futebol cada vez mais forte na programação, os canais do Grupo Disney exibem os maiores torneios nacionais da Europa, além da Conmebol Libertadores e da Copa Sudamericana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato