Aclamado no SXSW, ''Loucas em Apuros'' (Joy Ride) ganha trailer, cartaz e tem estreia confirmada no Brasil

Divulgação

A Paris Filmes anuncia hoje a distribuição de ''Loucas em Apuros'' (Joy Ride) – longa de comédia que iniciou carreira sendo aclamado no South By Southwest - e agora segue para exibição na CinemaCon. Dos produtores de “Vizinhos” e com direção de Adele Lim, roteirista de “Podres de Ricos”, o filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.

''Loucas em Apuros'' acompanha um grupo de quatro mulheres e seus processos de descoberta interior e da vida enquanto embarcam em uma aventura única. As amigas viajam para a China à procura da mãe biológica de uma delas, enfrentam situações inusitadas e fortalecem ainda mais o laço que já existia entre elas.

O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® Stephanie Hsu, além de Ashley Park, Sherry Cola e Sabrina Wu. Tem direção de Adele Lim, que assina seu primeiro longa, e roteiro de Cherry Chevapravatdumrong, Teresa Hsiao e Adele Lim. A produção é da Lionsgate e Point Grey, de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Josh Fagen.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato