“Shazam! Fúria dos Deuses”, “Tár”, “Amor e Morte” e outros sucessos estão na Claro tv+ esta semana

Divulgação

Pensando em oferecer sempre a melhor programação para os seus clientes, a Claro, líder em TV por assinatura no país, preparou para os dias 25 a 30 de abril uma programação especial com grandes lançamentos do cinema, como Shazam! Fúria dos Deuses (25/04), Code Name Banshee (27/04), 65 - Ameaça Pré-Histórica (27/04) e Tár, longa metragem indicado a 6 Oscars em 2023 incluindo o de Melhor Filme.
 
Além dos recém lançados do cinema, uma das grandes estreias deste ano no streaming, Citadel (28/04), série original Prime Video, chega às 21h nesta sexta-feira (28) para que todos os clientes Claro tv+ acessem e tenham oportunidade de entender a história dos agentes Mason Kane e Nadia Sinh, que tiveram suas memórias deletadas e foram obrigados a recomeçar com outras identidades.
 
Ainda os clientes vão poder acompanhar no hub a segunda temporada do Sweet Tooth na Netflix, nesta quinta-feira (27), além da chegada da minissérie original da HBO Max, Amor & Morte, a história é uma trama de amor e assassinato em uma vizinhança pacata estrelada por Elizabeth Clsen, conhecida por ser a Feiticeira Escarlate no universo Marvel.
 
Já na TV, estreia da segunda temporada de Túnel do Amor, sucesso da Multishow que agora será apresentada por Ana Clara Lima. Na superestreia de filmes, neste sábado (29) a Telecine irá transmitir A Família Addams 2: Pé na Estrada e para aqueles que gostam de suspense, a MegaPix vai transmitir o Quarto do Desejo neste domingo (30).
 
TV na Claro tv+

24/abr: Candice Renoir T10 na AXN -- Episódio final;
24/abr: Balthazar T4 na AXN -- Episódio final;
26/abr: Túnel do Amor 2ª temporada no Multishow;
28/abr: Any Malu Especial na Cartoon Network.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando apenas o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir canal Discovery Home & Health”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 
Além disso, Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato