'Um Rio Muito Frio' chega ao Looke

Deanna Dunagan e Bethany Joy Lenz em 'Um Rio Muito Frio'
Divulgação

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga as principais novidades que ficam disponíveis para os assinantes em 27 de abril. Entre os destaques da semana estão o título exclusivo Looke, "Um Rio Muito Frio", o terror "Cabana Maldita" e o infantil "Gelekas - E Os Sons do Mundo".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Exclusivo Looke

Um Rio Muito Frio (So Cold the River) | Suspense


Sinopse: Erica Shaw é contratada para fazer um documentário sobre o multimilionário moribundo, Campbell Bradford. No entanto, o passado de Campbell é envolto em mistério, levando Shaw a fazer descobertas chocantes, que desencadeiam uma força maligna com consequências devastadoras.

Direção: Paul Shoulberg
Elenco: por Bethany Joy Lenz (Dexter), Katie Sarife (Annabelle), Andrew J. West (The Walking Dead) e Deanna Dunagan (A Visita)

Destaque

A Cabana Maldita (30 Miles from Nowhere) | Suspense, Terror


Sinopse: Quando cinco colegas de faculdade viajam para o funeral de um amigo, o que era para ser um simples reencontro se transforma em uma assustadora luta por sobrevivência.

Direção: Caitlin Koller
Elenco: Seana Kofoed (Linha do Tempo), Carrie Preston (The Good Wife), Rob Benedict (Sobrenatural)

Infantil

Gelekas - E Os Sons Do Mundo | Animação


Sinopse: Uma divertida viagem nas aventuras e descobertas dos trigêmeos Gegê, Lelé e Kaká. Numa série de vídeos musicalizados, esses fofos, curiosos e divertidos bebês são atraídos pelos mais variados sons e aprendem sobre o mundo a sua volta brincando num faz-de-conta entre o real e o imaginário.

Direção: Lane Alves

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato