Adamastor Pitaco recorda aneurisma cerebral: ''tive medo de ter que abandonar a carreira''

Divulgação SBT

O Fofocalizando desta sexta-feira traz uma entrevista exclusiva com o humorista Adamastor Pitaco. Em conversa com o repórter Bosco Barroso, ele recorda sua carreira de sucesso no mundo da comédia e também relembra o episódio de saúde pelo qual passou em 2008, após sofrer um aneurisma cerebral. “Tive um coágulo, o mesmo que o Louro José teve e morreu. Só que eu tive sorte porque tive a minha mulher do lado que me socorreu. Tive uma convulsão, fiquei 22 dias na UTI, fiz duas cirurgias” E completa: “na segunda cirurgia aconteceu a pior coisa que aconteceu na minha vida. Eu perdi a voz. Não falava mais. Como fazer show sem falar mais... Eu tive medo de ter que abandonar a carreira após o aneurisma. Um dia parecia um mês sem falar. Parecia uma eternidade".

Ele também fala do primeiro programa que fez em rede nacional, com Faustão, e cita suas participações em A Praça é Nossa, Domingo Legal e Xuxa. Falando desta última, declara: “encontrei ela e contei uma piada. Ela gostou e falou "todos os domingos você vai estar com a gente... O legal da Xuxa não era no palco, era no camarim. Eu ficava no camarim com ela e contava piadas e ela ria. Contava piadas muito pesadas e ela ria muito". Sobre seu trabalho com Gugu, comenta: “sempre que a audiência estava mais baixa falavam "bora, Adamastor, contar uma piada" e na época era estourado”.

Tendo começado a carreira imitando Chico Anysio, avalia a razão de seu personagem ter feito tanto sucesso: “na época não tinha internet, não tinha celular, pessoal via mais televisão, sentava aos domingos na sala pra ver televisão".

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato