Kell Smith surpreende participante no 'Programa Raul Gil' deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Uma das mais belas vozes da música popular brasileira vai abrilhantar o palco do Programa Raul Gil neste sábado, 29 de abril. Kell Smith participa do quadro 'A Turma do Vovô Raul' nesta semana e surpreende a pequena Lara durante sua apresentação da famosa ‘Era Uma Vez’, canção que consagrou Kell e alcançou milhões nas plataformas digitais.

Agora, a cantora também traz seus hits ''Seja Gentil'', ''Faça Um Bom Dia'' e ''Música Para Recomeços''. O quadro segue mostrando o talento dos pequenos participantes e também exibe as interpretações de Alice e Bielzinho com ‘Chama Ela’, Luli cantando ‘O Tempo não Para’ e Belinha ao som de ‘Não Era Amor’. Dalila Nobrega se une a eles para falar sobre a ‘Casa de Cultura Manoel de Nobrega’ e seu trabalho para o desenvolvimento de novos talentos.

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

De volta ao palco que o projetou, Samuel Tayrone está de volta para uma participação especial no ‘Lendas do Shadow’. Ele canta seu novo single ‘Não Conseguirei Sozinho’ e deixa um recado aos candidatos desse ano: “quando Deus nos faz uma promessa, ele cumpre. A base de tudo isso é a humildade, que nos leva a lugares altos”.

O ''Shadow Brasil Jovens Talentos'' continua com as apresentações de Welinton Graeff cantando ‘Chora Peito’, Letícia Rodrigues interpretando ‘Encostar Na Tua’, além de Anita Camilo com ‘Diamonds’ e Katharina Vassalakis com ‘The Best’. Além deles, outros dois candidatos vêm ao palco para serem avaliados por Tânia Mara, Flávia Noronha e Caio Mesquita.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato