Amigas na ficção e na vida real: Thaís Melchior, Leticia Cannavale e Daniela Paschoal, atrizes de Poliana Moça, contam sobre os bastidores e talentos secretos no PoliCast desta terça-feira

Divulgação Rogerio Pallata/SBT

Thaís Melchior, Leticia Cannavale e Daniela Paschoal estão de volta no "PoliCast" desta terça-feira (18) para responderem perguntas dos fãs. As atrizes interpretam, respectivamente, Luísa, Claudia e Joana em “Poliana Moça”. Amigas na ficção e na vida real, elas falam sobre os desafios no início na novela, talentos secretos e qualidades das personagens. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

A primeira cena das três juntas foi em “As Aventuras de Poliana”. As amigas relatam o aperto na hora da primeira gravação, já que foi um momento bem diferente e novo, o que causou um certo nervosismo nelas.

“Eu acho que foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer na minha carreira. Eu já conhecia a Thaís de antes, mas de outras circunstâncias, a gente não se via há muito tempo, foi muito rápido e eu lembro que foi dificílimo”, declara Leticia.

“Foi tudo muito novo para a gente, né?! Tinha uma pressão, uma expectativa que a gente queria corresponder, então, eu acho que todo mundo estava meio deslocada, com medo do que ia acontecer. Mas eu acho, que justamente por isso, que a gente se uniu muito e deu certo”, explica Thaís.

Habilidade profissional é o que consagrou as atuações de seus personagens, e isso o público consegue notar. Mas quais são os talentos secretos do trio? Para Thaís, a organização virou um hobby. Daniela gosta de desenhar e tem aptidão para mandalas. Já a Leticia tem o dom para a escrita, que inclusive, lançará um livro em breve, além disso, ela produz um podcast com contos autorais. 

E por citar sobre vocação, as entrevistadas expressam as qualidades que admiram em suas respectivas personagens:

“Eu acho que a Luísa tem uma capacidade de renascer das cinzas, literalmente. Uma capacidade de superação, tem uma força muito grande, eu admiro muito isso nela”, diz Thaís.

“Eu acho que a Joana é muito prática para resolver tudo. Na minha vida, eu sofro, eu choro, eu sou indecisa, eu não sei o que fazer. Joana, não, ela é segura, ela vai, ela resolve, sempre tranquila -, tirando a fase que sofreu com o Sérgio -, mas sempre muito decidida. E eu sempre indecisa com tudo. Eu acho que pegaria essa qualidade dela”, aponta Daniela.

“A Claudia é para cima, ela pode passar por muita coisa, seja o que for, ela é para cima e tem uma coisa que eu adoro, ela sabe ser feliz. Acho que por isso ela se permite surtar do jeito que ela surta, sair da casinha do jeito que ela sai, porque ela sabe que vai ser capaz de ser perdoada”, fala Leticia.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato