Miá Mello e Maurício Meirelles estreiam no Discovery Home & Health para comentar a nova temporada de '90 dias na Cama: Felizes para Sempre?'

Divulgação

A próxima temporada de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE?, do Discovery Home & Health, contará com a participação da dupla de comediantes Miá Mello e Maurício Meirelles comentando os episódios de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, um dos spin-offs da série de sucesso 90 DIAS PARA CASAR.

A versão original de 90 DIAS NA CAMA: FELIZES PARA SEMPRE?, sempre exibida em sequência ao episódio de 90 DIAS PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?, acompanha a reação de casais ou participantes que estiveram em temporadas anteriores da franquia ou outros spin-offs da série enquanto assistem às aventuras e desventuras amorosas de outros casais que já passaram pelo processo de visto americano, já se casaram e agora estão vivendo a rotina do relacionamento. A novidade, é que além das reações e comentários dos casais participantes, o canal terá a dupla de brasileiros acompanhando e reagindo a 15 episódios da série.

Miá Mello conta que está sendo muito divertido fazer uma das coisas mais prazerosas do mundo que é “assistir TV comendo guloseimas e comentando sobre o conteúdo na tela”. Aproximar-se do conteúdo de 90 DIAS PARA CASAR também despertou paixões na comediante: “Passei a fazer parte de uma torcida muito fervorosa, que é a dos fãs da série. Sempre encontro alguém que me mostra um meme ou fala que é fascinado por um dos participantes. Aliás, fascinante é o melhor adjetivo para descrever esse reality. Entre muitas relações que parecem ser formadas com base no puro interesse, achar o amor verdadeiro fica quase sendo uma gincana para quem, assim como eu, é fã da série”.

Maurício Meirelles também está empolgado com o novo projeto: “Gosto muito da série e a Miá também. Juntaram nós dois para fazer comentários reagindo ao conteúdo que reúne mulheres e homens em relacionamentos malucos com os comentários de dois comediantes. Vai ser surreal! Tenho certeza que o público vai gostar muito”.

A previsão de estreia é no mês de junho e o conteúdo também estará disponível no discovery+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato