BIS prepara programação especial em comemoração ao Dia Internacional do Jazz

Ella Fitzgerald
Reprodução

Neste domingo (30), o canal BIS apresenta uma programação imperdível para os maiores amantes do jazz. A partir das 18h, o público poderá acompanhar o show inédito de uma das maiores vozes desse gênero musical, Ella Fitzgerald, seguido pela performance de Gregory Porter e os seus principais hits. 

Conhecida pelo público como a Grande Dama do Jazz, Ella Fitzgerald marcou gerações com sua voz inesquecível, e é, sem dúvidas, uma das maiores vozes femininas da história do gênero. Considerada uma das performances mais icônicas de sua carreira, sua apresentação no Palácio de Belas Artes, na Bélgica, é exibida pela primeira vez no canal BIS. Nesse show inédito, a artista canta os seus maiores sucessos, ao lado do pianista Oscar Peterson, do baixista Ray Brown, do guitarrista Herb Ellis, do baterista Jo Jones e do trompetista Roy Elridge. 

Em seguida, outra voz marcante do gênero é homenageada pelo canal. Gregory Porter, fenômeno do pop jazz americano, se apresenta no Royal Albert Hall, em Londres, acompanhado da London Studio Orchestra. O cantor relembra alguns dos seus maiores sucessos, além de clássicos de Nat King Cole, lenda do jazz e dono do hit “Smile”, de 1954. Além do canal BIS, o conteúdo especial também estará disponível nas plataformas dos Canais Globo e Globoplay + Canais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato