Diamond Films divulga trailer e a data de estreia de 'After - Para Sempre'


Chegou a hora de descobrir o desfecho da intensa história de amor de Tessa e Hardin: AFTER - PARA SEMPRE (After Everything) estreia nos cinemas brasileiros em 14 de setembro. Prepare-se para assistir a toda emoção que vai incendiar as telonas no quinto e último filme da franquia que é fenômeno mundial.

A Diamond Films acabou de liberar o trailer de AFTER - PARA SEMPRE. Confira abaixo a prévia do filme que promete deixar o público sem fôlego do início ao fim.


AFTER - PARA SEMPRE conta com novos personagens: Natalie, interpretada por Mimi Keene (“Sex Education”), e Sebastian, interpretado por Benjamin Mascolo (“A Vida É Agora”). Além de Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, outros nomes já conhecidos pelo público da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard também retornam para o último filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato