Em 'Amor Perfeito', Gilda e Gaspar ficam noivos

Divulgação Globo/Paulo Belote

Parceiros e amantes de longa data, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) finalmente ficarão noivos – para a surpresa de alguns, suspeita de outros e felicidade infinita de Cândida (Zezé Polessa). A celebração será realizada por Frei Severo (Babu Santana) no café-concerto do Grande Hotel Budapeste, com a presença dos moradores de Águas de São Jacinto. Antes disso, a vilã faz de Gaspar o novo vice-presidente do Grande Hotel, assumindo o lugar que era de Érico (Carmo Dalla Vecchia). As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado, dia 29.
 
No dia da festa, Marê (Camila Queiroz) irá até o hotel para buscar seus documentos para uma entrevista de emprego na companhia ferroviária. Para sua surpresa, ela então vai se dar conta que a joia usada por Gilda na ocasião se trata do mesmo colar de diamantes que pertenceu a sua mãe, Maria Eugênia (Karen Coelho), e que havia sido roubado do cofre da mansão, junto com a escritura da casa e as barras de ouro.
 
Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato